Uma maneira mais fácil de adicionar tiles
Uma maneira mais fácil de adicionar tiles
Feito por Sin
Traduzido e modificado por Artorios
Isso vai fazer com que adicione gráficos de mapas "Tiles", tudo que você precisa fazer é colá-los no elenco MapGFX.
#01-No “Choose Cast” MapGFX, mover estes membros para os primeiros 5 membros, na frente de todas as tiles.
CHURCH
BlockedListX
BTileX
Uma script sem nome
Um Behavior sem nome
#02-Vá para o “WorldEdit cast” e abrir o script de membro bitmap 14.
#03-Apagar tudo nele e cole o seguinte texto:
#05-Apagar tudo nele e cole o seguinte texto:
Traduzido e modificado por Artorios
Isso vai fazer com que adicione gráficos de mapas "Tiles", tudo que você precisa fazer é colá-los no elenco MapGFX.
#01-No “Choose Cast” MapGFX, mover estes membros para os primeiros 5 membros, na frente de todas as tiles.
CHURCH
BlockedListX
BTileX
Uma script sem nome
Um Behavior sem nome
#02-Vá para o “WorldEdit cast” e abrir o script de membro bitmap 14.
#03-Apagar tudo nele e cole o seguinte texto:
- Código:
on mouseUp
Global TileSetNum
if TileSetNum = VOID then set TileSetNum = 0
set TileSetNum = TileSetNum + 1
Numeros = the number of members of castlib("MapGFX")
Numers = integer(Numeros / 60)
if TileSetNum > Integer(Numers + 1) then set TileSetNum = 1
if TileSetNum < 1 then set TileSetNum = integer(Numers + 1)
NextStart = integer((TileSetNum - 1) * 60 + 1)
repeat with x = 5 to 64
if NextStart > integer(Numeros) then exit
set the member of sprite x = (member integer(NextStart + 5) of castlib "MapGFX")
set NextStart = NextStart + 1
end repeat
end
#05-Apagar tudo nele e cole o seguinte texto:
- Código:
on mouseUp
Global TileSetNum
if TileSetNum = VOID then set TileSetNum = 0
set TileSetNum = TileSetNum - 1
Numeros = the number of members of castlib("MapGFX")
Numers = integer(Numeros / 60)
if TileSetNum > Integer(Numers + 1) then set TileSetNum = 1
if TileSetNum < 1 then set TileSetNum = integer(Numers + 1)
NextStart = integer((TileSetNum - 1) * 60 + 1)
repeat with x = 5 to 64
if NextStart > integer(Numeros) then exit
set the member of sprite x = (member integer(NextStart + 5) of castlib "MapGFX")
set NextStart = NextStart + 1
end repeat
end
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos